Pages

Subscribe:

quinta-feira, 28 de março de 2013

Amistosos Sexta - Feira de BattleStadium D.O.N



Sexta - Feira, Clan TeamFriends Estará Online para Disputar uma partida de BattleStadium DON ! [Warcraft III]A Brazukas Games vai Fazer a cobertura desse amistoso ! Fiquem Ligados amanhã o Clan TeamFriends ira Arrebenta a Equipe Brazukas Games. Tem uma Equipe que Jogar BattleStadium [Warcraft III]? Participe é Fácil mande um Email para nós que marcaremos um amistoso .Contato: BrazukasGamesOficial@gmail.com



quarta-feira, 27 de março de 2013

Metal Gear Solid V' é anunciado pelo criador da série, Hideo Kojima




O criador da série "Metal Gear", Hideo Kojima, anunciou nesta quarta-feira (27) o game "Metal Gear Solid V", novo título da franquia. O game é a união dos jogos "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" e "The Phantom Pain". A demonstração do jogo, que será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, foi feita ao vivo por Kojima, produtor, diretor e game designer do título em um computador.
Existe a expectativa de o jogo receber versão para o PlayStation 4.
O anúncio foi feito durante palestra de Kojima no evento Game Developers Conference (GDC), que acontece em San Francisco, nos Estados Unidos. Ele falou sobre o desenvolvimento do motor gráfico Fox Engine, que promete trazer gráficos ultrarrealistas aos videogames. O jogo de futebol "Pro Evolution Soccer 2014", para o PlayStation 4, usará uma versão desta tecnologia para trazer jogadores mais reais.
saiba mais
Konami anuncia 'Metal Gear Solid: Ground Zeroes', novo game da série
No game, Big Boss (personagem controlado pelo jogador) ficou em coma por nove anos e acorda sem poder caminhar. O jogador então tem quer se arrastar pelo cenário para sobreviver a um ataque de soldados no hospital onde ele estava internado. Kiefer Sutherland, o Jack Bauer do seriado "24 Horas", faz a voz de um amigo de Big Boss que o auxilia a fugir do local.
O jogo usa o motor gráfico Fox Engine, criado pela Kojima Productions, que traz personagens mais reais e bons efeitos de luz e de sombra. De acordo com o produtor, o jogo será de mundo aberto, permitindo ao jogador tomar a decisão que quiser para infiltrar na base inimiga.

                                             Big Boss em 'MGS V'



Kojima disse que o objetivo é trazer elementos fotorrealistas à série, tanto em termos de cenários quanto em termos de personagens. A equipe de desenvolvimento criou uma versão virtual da sala de reuniões do estúdio Kojima Productions, que ao ser comparada com uma foto real, enganou os presentes na palestra tamanha a semelhança. O desenvolvedor disse que eles usam a criação virtual para conferir se os elementos usados em "Metal Gear Solid V" estão reais o suficiente. Caso estejam "artificiais", eles ficarão em evidência nesta "sala de testes".
Para personagens, o Fox Engine usa imagens em 360º de atores e de moldes feitos de suas cabeças. Desse modo, as texturas parecem mais reais, apresentando rugas e poros na pele dos personagens. Com os efeitos de iluminação, o visual fica ainda mais real. A mesma técnica de escanear as imagens usando fotos em alta definição também serve para objetos como pedras e árvores.

Battlefield 4 é anunciado oficialmente com gameplay de 17 minutos




Battlefield 4 foi anunciado oficialmente pela EA e não recebeu apenas um trailer de lançamento — a desenvolvedora liberou um vídeo que mostra 17 minutos da jogabilidade. Como não poderia deixar de ser, o vídeo é de tirar o fôlego e mostra que a DICE ainda tem muito a oferecer com a franquia Battlefield.

O início do trailer mostra uma cena extremamente perturbadora. Alguns soldados estão em um veículo que, aparentemente, está afundando na água. Um deles está preso e os outros tentam salvá-lo, quando é estendida uma arma ao jogador, que deve decidir se atira na janela para fugir — e deixar o soldado morrer — ou tenta salvá-lo, mesmo arriscando sua vida.

                                                                      (Fonte da imagem: Divulgação/EA)


O jogo se mostra incrivelmente bem produzido, com uma direção de arte impecável e todas as cenas absolutamente bem projetadas. Os efeitos de luz, sombras, partículas e texturas proporcionados pela nova engine Frostbite 3 da DICE chamam a atenção não somente pela complexidade, mas pelo modo como tudo se encaixa perfeitamente nos cenários.

Muita destruição e adrenalina
O sistema de destruição dos objetos foi incrivelmente melhorado e parece estar muito a frente daquele visto em Battlefield 3. Em determinado momento, o jogador atira uma granada próxima a um prédio. Assim que a bomba explode, parte da parede do edifício e dos carros estacionados ao lado vão pelos ares.

Agora não é mais possível se esconder — por muito tempo — atrás de paredes para fugir dos tiros, pois as saraivadas de balas invariavelmente vão acabar destruindo a sua proteção.



A quantidade de objetos se movendo simultaneamente também cresceu exponencialmente. No vídeo, é possível ver os soldados caminhando próximos a muitas plantas, e cada uma se move de forma independente, superando até mesmo algumas cenas vistas em Crysis 3. Em outra cena, é possível ver o céu coberto por centenas de pássaros, um detalhe aparentemente simples, mas que deixa a ambientação muito mais envolvente.

Os 17 minutos de jogabilidade exibidos no trailer mostram uma sequência de ação que se inicia lenta e termina de um modo incrivelmente surpreendente, deixando qualquer um com muita vontade de entrar no meio dessa guerra. As cenas de ação e explosões envolvem helicópteros, edifícios inteiros desmoronando e muita adrenalina.

Direção de arte impecável
Agora imagine todas essas cenas de ação embaladas pelo clássico dos anos oitenta “Total Eclipse of the Heart”, da cantora Bonnie Tyler. Não poderia haver uma mistura mais peculiar.

Battlefield 4 não aparenta ser tão revolucionário a ponto de ser considerado um divisor de águas no estilo primeira pessoa. Entretanto, o departamento de direção de arte do jogo parece ter recebido um aumento significativo no orçamento; não somente pelos gráficos e cenários incrivelmente detalhados, mas pelo conjunto da obra que se mostra impressionante.


O game deve ser lançado a partir de outubro deste ano e já tem versões confirmadas para PlayStation 3, Xbox 360, PC e também deve chegar para o PlayStation 4. O novo console da Nintendo, o Wii U, não deverá receber uma versão do game, pelo menos por enquanto.





terça-feira, 26 de março de 2013

Lineage 2





Lineage II é um MMORPG que deu continuidade ao sucesso do primeiro título da série. Com gráficos melhorados e história própria, o game conta com várias classes e raças, tornando cada personagem bastante único. Contudo, isso era pago, limitando o acesso apenas a jogadores pagantes.
Com a expansão Goddess of Destruction, Lineage II entrou na era do Free to Play: agora você pode jogar gratuitamente e sem quaisquer restrições de conteúdo, pagando apenas se estiver com preguiça de adquirir determinado item difícil de cair e que é obtido somente em raids, ao derrotar monstros poderosos.
Para receber os novos jogadores e reanimar os velhos, todo o conteúdo antigo de Lineage II foi revitalizado para representar um desafio também aos personagens de nível 99. Apesar disso, a grande ênfase do game é no combate entre jogadores: quem atingir o limite anterior de nível 85 pode escolher entre oito novas classes disponíveis, permitindo grande variedade de habilidades entre personagens e uma nova era de táticas de luta.

Em Goddess of Destruction, sete anos de conteúdo foram remodelados para que nenhuma região ou set de equipamentos parecesse antiquado: tudo está de cara nova. O game conta com 34 regiões para exploração e 60 chefes de raids, bem como 400 opções de armas e armaduras.


Transporte


Duas novas modalidades de transporte estão disponíveis a partir da nova expansão, sendo uma delas exclusiva para jogadores despertos (acima do nível 85): Jump Routes e montarias.
O primeiro torna as suas viagens muito mais interessantes, pois os mapas agora contam com rotas de pulo pré-determinadas: descobrindo o início de uma rota, você escolhe para onde deseja ir e seu personagem começa a pular grandes distâncias rapidamente. Para despertos, a outra possibilidade é evocar uma montaria personalizada de acordo com sua classe.


Estruturas


Se você quer entrar para a história de Lineage II, mensalmente os 12 melhores jogadores de cada servidor recebem estátuas de bronze dos seus personagens – as quais ficam localizadas no museu de Talking Island. Para concorrer à glória, você precisa obter um elevado número de experiência, de missões terminadas, de horas de jogo, de número de assassinatos e de guerras vencidas com seu clã.


Falando em clãs, Goddess of Destruction trouxe a possibilidade de você ter sua própria sede. Existe um total de três localidades, as quais são disputadas em combates entre clãs. Quem vence a posse das mansões recebe bônus e itens exclusivos.

Classes e raças


Existem seis raças em Lineage II: Human, Elf, Dark Elf, Orc, Dwarf e Kamael. Cada uma possui aparência e habilidades únicas, as quais podem influenciar no seu estilo de jogo. Dependendo do sexo do seu personagem, a classe inicial pode ser restrita a Fighter ou Mystic – embora a maioria possua ambas as opções.
Ao subir de nível, você escolhe entre duas opções durante o primeiro teste para mudança de classe; cada qual segue um caminho diferente e evolui outras várias vezes. Entretanto, com a expansão Goddess of Destruction e a possibilidade de despertar seu personagem, as escolhas de classe podem ser irrelevantes – ao criar o personagem, olhe sua árvore de profissões para escolher com qual começar de acordo com a classe final desejada.



  • Yul Archer: é especializado em combates à distância, seja usando arco e flecha ou besta. Capaz de causar grandes danos, possui uma defesa fraca;
  • Sigel Knight: defesa excepcional, alto HP e a habilidade de evocar um leão dourado em combate são suas características mais marcantes, tornando-o ótimo na linha de frente;
  • Iss Enchanter: com o uso de encantamentos, consegue lutar na linha de frente sem problemas, pois apresenta ataque e defesa equilibrados;
  • Wynn Summoner: além de evocar monstros para atacar, esta classe usa algumas magias de ataque à distância e é capaz de enfraquecer os inimigos contra danos mágicos;
  • Tyrr Warrior: usando uma variedade de armas e habilidades de dano em área, este combatente é ótimo para lidar contra vários inimigos simultaneamente;
  • Aeore Healer: lidando com o poder da luz e das trevas, você consegue restaurar o HP e a mana dos aliados, ressuscitá-los e aumentar suas defesas, bem como atacar os adversários e impedir sua movimentação;
  • Feoh Wizard: mestre dos quatro elementos, sua especialidade é causar danos mágicos à distância, podendo se teletransportar e também impedir facilmente o avanço dos inimigos com o uso de armadilhas e magias de controle mental;
  • Othell Rogue: enganar o inimigo é sua principal estratégia, pois assim ele é capaz de usar suas adagas envenenadas para apunhalá-lo pelas costas.


  • terça-feira, 19 de março de 2013

    Point Blank




    Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, no formato Massively Multiplayer Online Game. Sua produtora é a Zepetto, uma desenvolvedora de jogos coreana.

    Patentes, sistema de missões e títulos
    Ao ganhar partidas o jogador adquire experiência (EXP), com um número específico de experiência o jogador é promovido a uma patente superior a atual.

    Além da experiência adquirida pelo jogador ao ganhar partidas, o Point Blank oferece um sistema de missões que são apresentadas ao jogador para que sejam cumpridas dentro das partidas, cada missão tem um objetivo diferente. Completando as missões, o jogador ganhará medalhas, quando acumulado um número especifico de medalhas é possível comprar títulos, esses títulos dão um benefício e um malefício específico ao jogador (de acordo com o título escolhido).


    Sistema de clã
    O sistema de clã foi criado para facilitar a comunicação entre os membros do clã e também para os combates entre clãs rivais, com uma ferramenta automática para criar batalhas entre clãs de níveis parecidos. Além de itens especiais somente para jogadores participantes de clãs.

    Modos de Jogo

    Modo Death Match
    Death Match é um modo bastante conhecido na comunidade FPS, neste modo em equipe (Rebeldes vs. OTP) o principal objetivo é obter o maior numero de kill, os mapas Red Rock, Eastern Road, M-Station, Old Library, Porto Akaba, Burning Hall, D-Squad, Up-Town, Midnight Zone, Saint Mansion, Crack Down, Training Camp, DesertCamp, FaceRock, Supply Base estão disponíveis para esse modo.

    Modo Destruição
    Destruição, como Death Match é um conhecido pelas comunidades FPS. Neste modo cada time possui um objetivo principal: Plantar a bomba em locais específicos, enquanto o outro deve proteger ou desarmar a bomba, caso esta seja armada. 

    Modo Challenge
    Este modo não esta mais disponível no jogo, era um modo onde se jogava contra bots (personagens controlados pelo computador)e o seu objetivo era igual ao Death Mate . Ele foi retirado por má utilização do modo com ajuda de hackers.

    Modo Sabotagem
    Diferente do modo Destruição onde cada time tem seu objetivo entre Atacar ou Defender, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir a base inimiga. O mapa possui duas bases (ou área-alvo, dependendo do mapa) – uma para cada time. A base de seu time deve ser defendida enquanto a do time adversário atacada. Para causar danos a uma base inimiga basta apenas atirar em sua direção. O time que derrotar a base adversária primeiro, ou causar mais danos na mesma até o fim da rodada será o vencedor. 

    Modo Sniper/Shotgun
    Como no modo Death Match, o único objetivo é conseguir o maior numero de Kills. Neste modo só é possível utilizar snipers ou shotguns.

    Modo Supressão
    Similar ao modo Destruição, o modo supressão apresenta basicamente as mesmas características exceto explosivos que podem ser armados em locais definidos. O objetivo aqui, portanto é obter o maior número de Kill para conseguir adquirir maior experiencia

    Modo Defesa
    Uma mistura do modo destruição e sabotagem onde o time vermelho tem o objetivo de destruir os tanques A e B enquanto o time azul tem de defende-los.

    segunda-feira, 18 de março de 2013

    Minecraft




    Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
    Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.
    Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações. Mais de 11 milhões de usuários únicos se cadastraram no site oficial do jogo, dos quais 25% compraram o jogo. Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.
    Desenvolvedora :Mojang Specifications
    Plataforma(s) Java
    Datas de lançamento PC
    (Alpha)
    17 de maio de 2009
    (Beta)
    20 de dezembro de 2010
    (Full)
    18 de Novembro de 2011