Pages

Subscribe:

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Criador de 'Metal Gear' diz que não consegue fazer melhor do que 'GTA V'



Em mensagens publicadas no Twitter, o criador da série de games de espionagem "Metal Gear Solid", Hideo Kojima, elogiou o trailer que mostrou como o jogo "Grand Theft Auto V" será jogado no PlayStation 3 e no Xbox 360, dizendo que não conseguiria fazer melhor do que a Rockstar está fazendo.
"Eu vi o novo trailer de 'GTA V'. É sensacional, muito sensacional. O nível de liberdade é certamente o futuro dos jogos. É um nível muito acima dos outros. Para ser honesto, fiquei deprimido", disse pelo microblog.
Kojima atualmente trabalha em "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", aguardado jogo da franquia, que terá versões para Xbox One e PlayStation 4, videogames de nova geração, além do Xbox 360 e do PlayStation 3. A novidade do jogo de espionagem, que tem a furtividade como foco, é trazer um mundo aberto gigantesco. O criador disse que seu game não alcançará o mesmo nível visto em "GTA V".
"Eu não acredito que nosso "V" possa alcançar este nível . Os desenvolvedores da Rockstar são os melhores. Com certeza, eles irão elevar o potencial dos videogames".

Sucesso e polêmica


"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 para 17 de setembro - a data inicial era de o game chegar em maio. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".
O principal objetivo do game será "a busca pelo precioso dólar". Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA".

O novo jogo se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade.

Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".



A cidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.
No início de abril, a Rockstar divulgou a capa de "GTA V". A imagem segue o padrão de capa dos outros jogos da série, mostrando os personagens em cenas de missões que ocorrem dentro do game e que também mostra qual será o clima da história do jogo.

A empresa também revelou que o game terá uma instalação que consumirá 8 GB de espaço no disco rígido dos videogames. No Xbox 360, o jogo virá em dois discos, sendo um para a instalação e outro para rodar o game. Não será necessário trocar de discos durante o game, como ocorre, por exemplo, com "L.A. Noire", outro game da Rockstar, no videogame da Microsoft. No PlayStation 3, pelo disco ser em Blu-ray (comportando maior quantidade de dados), o jogo virá em apenas um disco, mas terá a instalação obrigatória.

0 comentários:

Postar um comentário