Pages

Subscribe:

quarta-feira, 10 de julho de 2013

'Fifa 14' pode ter ligas argentina e chilena e Libertadores, dizem sites

O game de futebol "Fifa 14", da Electronic Arts (EA), poderá ter times oficiais das ligas argentina e chilena quando o game for lançado em 24 de setembro, de acordo com informações dos sites "Punto a Punto", da Argentina, e do "Soychile", do Chile.
Segundo o site argentino, o time Club Atlético Belgrano e mais cinco equipes do país, entre elas o Newell Old Boys, teriam assinado contrato com a EA. O contrato seria de dois anos. Outros times que estariam confirmados são River Plate, Boca Juniors, Independente e San Lorenzo.

Na América Latina, a capa de "Fifa 14" terá o volante chileno Arturo Vidal, da Juventus, que aparecerá ao lado de Lionel Messi, do Barcelona. O atleta argentino está na capa do game de futebol em todo o mundo. Entretanto, em cada região, há um atleta diferente. O site "Soychile" diz que a capa vale para o mercado latino-americano menos para o Brasil. A capa nacional de "Fifa 14" ainda não foi anunciada, o que deve acontecer durante evento da produtora e da Warner Bros que será realizado na cidade de São Paulo em 16 de julho.
Por conta de ter times argentinos e um jogador chileno na capa, rumores apontam que equipes do Chile, além de outros países da América do Sul como Uruguai, Colômbia e Paraguai, podem aparecer no game. Com isso, ganha força o fato de haver uma Copa Libertadores no game, mesmo que não use o nome oficial da competição, cujos direitos são da Konami.

Futebol realista
Entre as novidades do jogo está o recurso chamado "Pure Shot", que permite aos jogadores ajustar com maior precisão os passes e chutes ao gol dentro do campo. Será possível até fazer chutes mais rápidos, permitindo um tiro ao gol antes de a marcação chegar, o que não ocorria nas versões anteriores. Para equilibrar o game, os goleiros estarão melhores e terão novos movimentos de mergulho para defender com eficiência.

A empresa também promete que o game terá um novo sistema de física da bola e uma melhor inteligência artificial. Desse modo, os jogadores que não são controlados pelo gamer serão mais ativos nas partidas, ajudando em um contra-ataque e voltando para defender. Haverá uma marcação inteligente e a EA quer que os jogadores pensem a jogada junto com o usuário.

Os jogadores não perderão mais o posicionamento em campo durante um ataque do adversário e farão mais pressão para tentar roubar a bola. No ataque, os atacantes irão procurar por espaços livres para receber a bola e dar sequência à jogada.

A física dos jogadores, que permite que atletas mais pesados e altos ganhem na disputa de bola contra atletas mais baixos e magros, será mantida e aprimorada

"Fifa 14" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC - O jogo não será lançado para o Wii U - além do Xbox One e o PlayStation 4. Nestes novo videogames, o título usará um motor gráfico que apresenta gráficos superiores aos dos consoles atuais.  De acordo com a EA, o game terá versões para os portáteis PlayStation Vita, Nintendo 3DS, Wii e PSP.


0 comentários:

Postar um comentário