Pages

Subscribe:

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Namco Bandai lançará "Tales of Xillia 2" no Ocidente em 2014



A Namco Bandai anunciou durtante o evento francês Japan Expo que o RPG de PlayStation 3 "Tales of Xillia 2" será lançado nas Américas e na Europa em 2014.

Disponível no Japão desde o final de 2012, o game tem início um ano após os eventos do "Tales of Xillia" original, que ainda não debutou no Ocidente.

Considerado o décimo quarto título da linha principal da série "Tales of", "Xillia 2" tem como protagonista um garoto chamado Ludger Kresnik, que no caminho para seu primeiro dia de trabalho em uma cafeteria encontra Elle Marta. Os dois acabam envolvendo-se em um acidente que muda drasticamente as vidas de ambos.

Previsto para 2014, o jogo terá um sistema de batalhas baseado diretamente no de seu predecessor, tendo como uma de suas novidades uma função que permite a Ludger alternar entre três tipos distintos de armas no meio dos combates.

Ressurreição

Após um hiato de alguns anos em que nenhum título da série "Tales of" saiu do Japão, a Namco Bandai voltou a lançar as novidades de sua principal marca de RPGs no Ocidente. 2012 foi o ano de "Tales of Graces f", e fãs preparam-se para receber "Tales of Xillia" no dia 9 de agosto de 2013.

Além de "Xillia 2", 2014 ainda marcará a estreia de "Tales of Symphonia Chronicles", pacote exclusivo para o PS3 que conterá versões em alta definição dos jogos "Tales of Symphonia" e "Tales of Symphonia: Dawn of the New World".

0 comentários:

Postar um comentário